20 de setembro de 2012

Color Hair.

Tambem conhecido como os famosos cabelos coloridos. 
Quem nunca viu esse cabelos super coloridos? Existe vários formas, vários jeitos de deixar seu cabelo colorido, as vezes só pintam uma mecha, as vezes o cabelo inteiro, rola também o degradê de cores no cabelo, e tem alguns que as cores se dividem nos lado, cada lado de uma cor ! Que divertido, hahaha. Mais os cuidados tem que ser redobrados, sempre fazer hidratação...
Tem desde os tons mais escuros, ate tons mais claros, e a tinta vai desbotando também né, se você quer que fiquei sempre uma cor mais forte, tem que estar sempre retocando

Esse é um exemplo do degradê de cor, ela começou com um roxo mais puxado pro rosa, e depois só com o roxo mesmo. Legal né?!
Tem as que pintam o cabelo inteiro, diversas cores, e esse rosinha meio candy ? anw! Esse azul super ousado, lindos lindos *-*
Nesse caso, elas usaram varias cores, em todo o cabelo, deve ser meio difícil de fazer. E é bem chamativo!

Depois de vários jeito de tingir o seu cabelo vamos aprender como faz esses lindos cabelos:
  1. Antes de passar a tinta, você tem que descolorir o seu cabelo, ao não ser que ela seja um loiro bem claro, mais caso ao contrario, compre o pó descolorante e a aguá oxigenada e deixe os fios onde você pretende passar a tinta bem clarinho!
  2. A cor pode durar entre 2 semanas a um mês, depende da frequência em que você vai lavar o seu cabelo e depende também do tom que você atingiu descolorindo o seu cabelo. A tinta leva em torno de 6 a 8 lavagens para sair!
  3. Quando você não quiser mais as madeixas coloridas, basta tirar o tonalizante colorido e usar um shampoo anti-resíduos e passar o tonalizante da cor do seu cabelo.
  4. Se você usa ou pretende usar chapinha, babyliss, alisamento.. O cuidado vai ser redobrado, por isso use sempre um refrisante antes, e algum óleo depois e não se esqueça fazer hidratações é essencial!!!
Onde comprar:
Você pode encontrar em lojas de cosméticos, farmácias e perfumarias, OU pela internet também, esse site. Os preços variam entre 16 a 57, as importadas são mais carinhas.
1. Jean’s Color (sac@alfaparf.com.br); 2. Exotic Colors Criativ (www.exoticcriativ.com); 3. Punky Color(www.punky.com); 4. RAW (SAC:             0800 644 1331      ); 5. Keraton (            0800 773 3393      ); 6. Special Effects (SAC             0800 644 1331      )


Dá até vontade de fazer umas mechas né? quem sabe.. Hahaha, espero que tenham gostado! 

Kisses Kisses                        @gabyzappelini



Postado por Combinando Blog às 21:57

1 comentários:

Acho lindo, mas não sei se teria coragem pra pintar o cabelo todo. Umas mechas discretas esta bom haha
Esses dias estava lendo em um blog que tem como pintar algumas mechas com giz pastel, achei um máximo, simples e da pra tirar no mesmo dia (dependendo do tamanho da mecha.

Dear Bella

Postar um comentário