23 de janeiro de 2013

Review: Dream Matte Mousse.


   Oláaa, hoje eu vou falar sobre o Dream Mousse da Maybelline! Com certeza vocês já devem ter ouvido falar desse produto!! E é simplesmente INCRÍVEL! Sem duvidas foi um dos melhores produtos que eu já comprei! Vamos saber um pouco mais ? 


   Pelo fato da textura não ser liquida ela facilita muito mais a aplicação. O mousse da uma impressão de pele aveludada e da um efeito incrível na pele, cobrindo todas as imperfeições e deixando a pele toda com uma cor só, sem vermelhidão ou olheiras, em um efeito matte (sem brilho)! 

   Quanto a duração: ótima!


   
   Eu utilizo um pincel de base para aplicar , eu acho muito mais facil aplicar com a mão só que o produto vai acumulando em seu dedo e você acaba desperdiçando demais!

Comprei em uma loja chamada spasso cosmético, que tem aqui em campinas, eu paguei  R$ 59,90. 

Bom meninas, recomendo muito para vocês, beijoo!

Amanda Lepski
Postado por Combinando Blog às 15:55

0 comentários:

Postar um comentário