30 de janeiro de 2013

Volta as aulas

Ola meninas, infelizmente as férias estão chegando ao fim, #chatiada ! A parte mais legal de tudo isso, é ir as compras, a-m-o comprar material escolar <3 
De algumas pessoas as aulas já começaram, as minhas só começas em fevereiro, UHUL. Comprei meu material escolar, e fotografei t u d o pra vocês, vamos dar uma olhadinha?

 - Caderno : 


 Comprei meus cadernos do mega fofuxo do Paul Frank <3 
- Preço : (R$ 20,90)

- Mini Caderno


Comprei esse mini caderno, para anotações do blog !!
- Preço: ( R$ 4,00)


- Caneta


 Caneta é caneta né meninas? nada demais, comprei apenas duas, azul básica !
- Preço : (R$ 0.50)

- Caneta colorida


 Não consigo ficar sem comprar essas canetas rosa, hahahaha, amo, amo !
- Preço : (R$ 1,20)

- Lápis 


 Lápis ou Lapiseira? qual vocês preferem? eu gosto mais de lápis  bem... ai esta, não resisti comprar esse lápis rosa, então acabei levando dois !
- Preço : (R$ 0,80)

- Bloco de anotações 


Sempre bom né meninas? hahahaa, troca de bilhetinhos na aula com ele é sucesso (shiu x: )
- Preço :(R$ 2,50)

- Marcador de texto


 Tem que ter um rosa né meninas? haha
- Preço : ( R$ 1,50 )

-Tesoura


- Preço : (R$ 4,00)

- Régua


- Preço : (R$ 1,50)

- Cola


 Preço: (R$ 1,00)

- Corretivo


- Preço : (R$ 1,50 )

Só faltou minha mochila meninas ): , quando eu comprar fotografo pra vocês, eai gostaram? bom, foi isso...

Beijinhos @thaa_ribeiro
Postado por Bella's cabeleleiros às 12:51

0 comentários:

Postar um comentário