28 de julho de 2012

Look do Dia: Blusa Social.

Olá meninas, faz um tempinho que eu não faço look do dia com as minhas roupas, então hoje resolvi mostrar o look que eu usei nesta sexta 27.07.12, fui no shopping com está roupa, ela é bem simples e confortavel... Então vamos ao look!!!


Eu usei essa calça, ela é super justa e tem bastante strech, oque faz ela ficar super confortavel, parecendo uma legging, pórem é jeans.



Na parte de cima, optei por uma blusa social, que alias está super em alta, mais claro que coloquei uma regata branca embaixo, tem gente que deixa o sutiã aparecendo, nada contra, acho super legal tambem, mais acho meio informal pra minha idade.



Nós pés... Usei um slipper, a-m-o. O slipper é na cor branca e tem umas bolinhas coloridas que mudam de cor, conforme o reflexo da luz. Essa cor combina com tudo, puro lucho *-*



Camisa social, preço 69,90.
Calça, loja emme, preço (minha mãe que me deu, fica chato perguntar,rs)
Bolsa, Imaginarium (tambem foi minha mãe que me deu)
Slipper, IBIZA, preço 99,90.
Esmalte, Impala confeti, preço 2,50
Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, em breve faço mais Look do Dia pra vocês.

Beeeeeijos             @amandalepski
Postado por Bella's cabeleleiros às 04:01

0 comentários:

Postar um comentário