18 de julho de 2012

Look do Dia, tema verde água.


 Toda quarta e sexta teremos looks do dia aqui, no nosso blog ! Looks fantásticos, que nos inspiram de alguma forma, então não deixe de conferir toda quarta-feira e sexta-feira os looks. Na nossa pagina do facebook teremos todos os dias looks do dia, então não deixe de curtir a nossa pagina (clique aqui) .Vamos para o looks de hoje ! O tema desta quarta, são looks na cor verde agua, que esta super em alta.
  1. No primeiro look a modelo esta usando uma calça skinning verde agua, linda né?! Eu amei o look dela, achei que as as cores que ela usou ficou super delicado não gostei muito da sandalia, acho que um slipper dourado ia cair super bem não acham ? Pra quem não sabe o que é um slipper (confira aqui).
  2. O segundo look a modelo optou por uma saia de cós alto justa, com uma meia-calça preta, um blusa preta de renda, gostei de TUDO, não tiro nem coloco nada, vocês gostaram, ou mudariam algo?
  3. O terceiro look, esta mais "Colegial", ela usou uma saia de pregas mais larguinho, uma blusa com gola Peter pan, uma bolsa vintage, e um sapatinho mais antigo, super vintage também !
 O verde água esta sendo a cor fofa do inverno, haha, ele veio pra dar um ar mais leve e meigo ao nosso inverno. Sabe aqueles dias que você não esta com vontade de usar cores escuras, então é ai mesmo que o verde água se encaixa perfeitamente ! É saia, vestidos, shorts, blusinhas tudo com o verde água, total. A cor fica lindo em tudo e com um ar super meigo. Veja mais alguns look com a cor.



Nas famosas:
A loira Cameron Diaz, é uma das famosas que ama um verde água, da para perceber né, a cor fica o máximo na diva. Gostaram dos looks? Use e abuse do verde água, pois é um LOSHO!!!


Kisses & Kisses                                      @gabyzappelini

        




Postado por Bella's cabeleleiros às 16:19

0 comentários:

Postar um comentário