2 de julho de 2012

Linha Make B. de esmaltes do "O boticário"

Os esmaltes do "O Boticario" já foram lançados a um tempo, mais ontem eu testei a cor Juice coral, achei a cor linda e estava louca pra passar um coral nas unhas !!! Nunca tinha usado nenhuma das cores da linha do boticario, e quando usei *o* achei incriveeel, amei demais, a cobertura  é ótima e tem um brilho intenso. As embalagens são lindas, o pincel é mais facil de aplicar, ele contém bolinhas de metal que ajuda na mistura do esmalte e evita a decantação do mesmo. E o melhor de tudo..... eles não  contém formaldeido e nem tolueno. Os esmaltes vieram da França, que LUXO BEIN, e o preço dele é R$9,90, super barato, pois é fantástico e importado né !           
A linha é composta de cinco cores: Juice Coral, Fuchsia Purple, Lilac Cream, Sparkling Grape e Ethereal Blue.

Como eu ja disse a cor que eu usei foi a Juice Coral, da uma olhadinha nas fotos.
 NÃO, infelizmente essas não são minhas unhas ): ! Haha, minha unha é pequena e feia, mais nem por isso deixei de tirar foto pra vocês verem como ficou. Veja a como ficou na minha unha !

Foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica.
Kisses, kisses gabs ((=

Postagem feita por: Gabriella Zappelini          @gabyzappelini


Postado por Bella's cabeleleiros às 17:37

0 comentários:

Postar um comentário