23 de julho de 2012

House party.


Quem nunca quis fazer uma house party? Eu sempre quis, e logo mais darei uma house party de arromba, hahahaha ! Então decidi fazer um tutorial de como organizar uma festa em casa. Escolha das musicas, o que servir, a decoração,e tudo que precisar pra sua festa ser a mais comentada do mês ! Planejar uma festa, pode dar um pouco de dor de cabeça, mais vale a pena ver a galera inteira se divertindo, e depois relembrando todos os momentos engraçados. Sua festa tem que ficar pra historia !  


 qualquer festa que você decidir fazer, o primeiro passo é :

Decidir a data é o mais importante, o melhor é marcar de sexta ou sábado. Durante a semana, geralmente as pessoas tem compromissos, como aula de jazz, curso de inglês, natação, etc. E nem pense em marcar em um feriado, as pessoas geralmente planejam pra viajar. E durante as férias, boa parte da galera viaja também   .
Convidados:


A festa sera só pras melhores amigas ou pra galera inteira?  Se a ideia for fazer uma house party apenas pra melhores amigas, o melhor é colocar colchões na sala, com bastante travesseiro e almofada. Uns aperitivos bem gostosinhos, e refrigerante ! O clima ficaria bem aconchegante, e seria beeem legal. Vocês poderiam aproveitar pra falar sobre os garotos, e todo aquele papo que melhores amigos tem...
Se for chamar a galera inteira, é melhor fazer no quintal da sua casa, ou na casa de algum parente. Tome cuidado pra galera não ficar dividida, junte todo mundo.

Redes social:


Divulgue em um evento no Facebook, coloque uma foto bem chamativa, e na descrição, coloque um texto bem legal e ate mesmo humorado ! Todo planejamento pra house party ficara mais fácil. Coloque a data e o horário certo no evento. Planeje o evento com no minimo umas três semanas antes !


Musica:


Solte o som, afinal não existe festa sem som né? Se a festa não for grande o suficiente pra contratar um DJ, faça uma playlist no iPod, ou use o pen drive. Você pode arrumar caixas de som grandes ou médias, conectar ao computador e soltar o som do seu pen drive. É preciso ter vários estilos musicais, uma boa ideia  é falar pra galera mandar algumas musicas que eles gostariam que tocassem. Assim fica mais fácil agradar a todos.

Aperitivos:



Não deixe faltar nada, afinal ninguém gosta de passar fome né? Prefira quantidade do que diversidade. Compre refrigerante de monte, porque em festas bebida é o mais consumido. Comidinhas uma boa pedida é salgadinhos, coxinha e bolinha de queijo são os mais preferidos. Você pode fazer lanchinhos também, mais da muito mais trabalho. Se seus pais permitirem sua festa poderá ter bebida alcoólica também, mais não sera legal ter muita, porque alguém pode dar pt, e passar mal, ai o que era pra ser diversão, acaba mal, você deixa de se divertir pra cuidar do seu amigo bêbado. Aposte em bebidas mais fracas, como batidas com e sem álcool, ice, e ate mesmo energético, que no caso não entra em bebida alcoólica. Mais lembre-se peça permissão pros seus pais. 

Tema:


Sua house party pode ou não ter um tema. Baile a fantasia é um sonho,haha, deixe sua criatividade fluir, tem vaaarias possibilidades, festa do semáforo, do branco, do pijama,etc.

Pista de dança:


Uma área grande demais pode deixar a parecer que a pista de dança esta vazia. Deixe um lugar bem bacana, compre luisinhas divertidas, óculos diferentes, ou ate mesmo faça um globo de luz !

Como fazer um globo de luz? 
Você vai precisar de:
- Cola resistente
- Pedacinhos quadriculados de espelho
- Uma bola de isopor

Procedimento:
Primeiro você vai separar todos os quadriculadinhos de espelho. Depois você ira fazer um furo pequeno em cima e um em baixo da bola de isopor, alinhados. Em seguida passe uma linha forte e transparente dentro da bola, e amarre em baixo, cole os quadriculadinhos de espelho com uma cola resistente, e pendure em algum lugar,que ficara no centro da pista de dança ! E se jogue.

E claro, não se esqueça de uma coisa. Divirta-se !!


Kisses Kisses  ;*     @thaa_ribeiro




Postado por Combinando Blog às 00:37

0 comentários:

Postar um comentário