9 de agosto de 2012

Vídeo novo: Cupcakes de arco-íris!


Olá meninas! Lembram da surpresa que eu falei para vocês no último post do Top 5, sobre cupcakes? Então! Aqui estou eu, para mostrar a surpresa que as meninas, Amanda e Gaby, prepararam para vocês!

Mas antes de tudo, quero comunicar uma coisa ... Por motivos pessoais, a nossa blogueira Thayna, teve que sair da equipe do blog! ):  Mas eu, em nome de todas as outras meninas, queria agradecer a Thayna pelos posts e pela ótima contribuição que ela deu para a gente! Ela nos ajudou muito e ajudou o blog a crescer! Obrigada mesmo Tha! Você já faz parte da história do blog! <3


Voltando ao post! Vocês conhecem, ou já devem ter visto o bolo arco-íris, não é mesmo? Mas nós, do Combinando, trouxemos uma novidade para vocês! O cupcake de arco-íris! Para quem está interessada, e quer aprender a fazer, é só ficar de olho no vídeo!


 

Então meninas! É isso! Espero que vocês curtam muuuuuuuuuuuuuuuito o nosso vídeo! Quem gostar: comente, curta, inscreva-se e divulgem! Precisamos da ajuda de vocês! E vamos para a cozinha agora, ficar gordinhas! Hahahaha

Beijos beijos da Jú

Postado por Combinando Blog às 22:31

1 comentários:

Gente ficou muito bonito eu vou falar com minha mae para fazer um dia *u* e me deu uma vontade de comer u.u'
Beijinhus ^^'

Postar um comentário