28 de novembro de 2012

New: The Colossal Cat Eyes!

 Bom hoje vou falar sobre a nova mascara da maybelline, para nossa alegria a marca lançou mais um rímel da "The Colossal" que se chama "The Colossal Cat Eyes"! Não tive oportunidade de comprar ainda pois não chegou no Brasil, então procurei resenhas e vi o que as pessoas acharam, para contar um pouco para vocês! Bora comigo?




  Essa embalagem é um mimo, não? Amei a estampa de oncinha hahah

  "A máscara promete olhar de gato com cílios 7x mais volumosos e sem grumos devido sua fórmula com alta concentração de colágeno e o formato curvado do pincel, é oftalmologicamente testada e adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato."




   O picel dele é bem curvado, o que facilita o alongamento dos cílios  e ele possui cerdas de diferentes tamanhos o que ajuda no volume!

   Sobre a mascara: Muitas acharam que ela não da muito volume quanto o prometido (7x) mas que ela alonga bastante, também comentaram que ela deixa os cílios bem pretos e que não é dificil de tirar pois não é a prova d'agua. Algumas falaram que pagaram R$ 30,00 e outras R$ 13,68! (A maioria comprou nesse site aqui) ninguém comentou sobre a duração mas quando eu comprar a minha eu conto melhor para vocês hahaha.



  Aqui esta a "propaganda" do produto!

  É isso meninas, beijão!


Amanda Lepski

Postado por Combinando Blog às 10:58

0 comentários:

Postar um comentário