31 de janeiro de 2013

Dicas de quartos!


 Helloooo, tudo bem com vocês? O post de hoje é um pouco diferente dos outros, eu selecionei algumas fotos de quartos, vou colocar em hanking, onde vou dar umas dicas para vocês deixarem o quarto muito mais fofo que quando alguem entrar vai achar o maximo! hahah

  
    Esse foi o que eu mais gostei por que a cama é "invertida", e é TOTALMENTE diferente dos outros quartos, ele é super colorido o que deixa o quarto muito alegre e divertido, a escrevaninha fica na parte de traz da cama e isso faz com que economize bastate espaço (dica para quartos pequenos). E como vocês conseguem ver , tambem tem uma prateleira onde tem livros e uma mini tv! Eu amei, o que vocês acharam?


   Gente esse é o segundo, to apaixonadaaa por esse! Sempre quis ter um quarto desse tamanho, gigante, com uma cama de edredom fofinho , uma cadeira dessa, lustrs de cristal.... Dei uma dica de quartos pequenos agora um de grande, né? Acho ótima essa ideia de armario em L, por que aproveita totalmente o espaço e tambem você terá muito mais espaço para guardar suas coisas! Esse quarto é super simples, só precisa de criatividade para pensar nas suas cores e estampas, não é mesmo?

   Bom, esse quarto é pra quem curte ter varias fofurinhas no quarto, achei ótima esa ideia de de colocar "quadros" e enfeites na parede! Pintar a cama de verde água e de amarelo foi uma coisa meio que inovadora e que deixa um efeito incrivel! O edredom do quarto de cima eu tenho, comprei na riachuelo e acho que ele deixa o quarto bem alegre! O que acham?

    Esse é para uma menina que é mais rockeirinha, e que aparentemente é fã de alguma banda! E é muito legal essa ideia de colocar posters na parede do quato, e tem tam,bem a ideia da bedroom lights, que a Gabi ja fez um post para vocês! (aqui) Gostaram?
    
   Bom meninas, espero que temnham gostado! Aproveitem as dicas!!! Beijo

Amanda Lepski


 




Postado por Combinando Blog às 15:51

0 comentários:

Postar um comentário