3 de fevereiro de 2013

O que eu carrego na minha mochila de escola?

  Olá meninas, me pediram para fazer um video sobre o que eu carrego na minha mochina mas ocorreu uns probleminhas então resolvi fazer o post! Então vamos la! A mochila que eu uso é essa, eu comprei na C&A e paguei R$ 99,90!

Esse é meu estojo, e dentro dele eu carrego, canetas, lapiseira, lapis, borracha, tesoura, calculadora, marca texto, cola, apontador, caneta colorida e as vezes batom, lmateiga de cacau.....



 Esses são meu cadernos, os dois são de 10 matérias, Um eu comprei No centro da cidade por R$ 5,00 por que eu queria encapar com alguma imagem de print étinico, e não é que deu certo? E o outro eu comprei pronto ja, ele é do Paul Frank! Não sei se vocês conhecem, eu amooo esse macaco! hahah


     Tambem levo uma bolsinha com maquiagem, lixa de unha, escova de dente... Coisas que toda mulher precisa ter na bolsa né! hahah



Tambem levo minhas apostilas, agenda, garrafa d'agua, chicletes/balas, chave, escova de cabelo...

Bom é isso que eu tenho na minha mochila, espero que tenham gostado! Beijo

Amanda Lepski


Postado por Combinando Blog às 01:24

2 comentários:

Aiiin amei o estojo.. onde comprou? *-*
Nas lojas americanas, foi 15 reais *-*

Postar um comentário