6 de setembro de 2012

#Tag: Entrevista! Conhecendo melhor as blogueiras!

 
Nome: Gabriella Zappelini Caetano Santana.
Idade: 14 aninhos.
Cor preferida: Rosa.
Maior defeito: Me irrito muito fácil.
Maior qualidade: Sincera, divertida..
Uma mania: Roer unhas.
Uma paixão: lálálá
Não vive sem: Meus pais.
Um filme: Sempre ao seu lado.
Uma frase: "Coisas boas acontecem quando a gente menos espera."
Praia ou Campo: Praia, sempre.
Uma música: Ai já era e titanium.
Marca preferida: MAC
Nunca usaria... Juliet, hauhau.
O que mais te irrita: Teimosia, persistência, traição e falsidade.
Uma gula: Sorvete.
Perfume: 212
Uma viagem: França. Miami, Orlando.
Moraria em... Rio de Janeiro baby.
Levo sempre na bolsa: Nem uso bolsa.
Produtinhos indispensáveis: Pó compacto e rímel.
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Mais seios, pfvr! haha
Maior sonho: prefiro não falar.
No topo da sua wish-list... iPhone
Seu maior objetivo é... Conquistar todos os meus planos para o futuro.
Inspiração para se vestir: nenhuma.
Item indispensável no armário: Shorts
Acessório preferido: Anel
Não sai de casa sem: Make.
O que está em alta: Jaqueta de couro e sneakers.
Uma dica de amiga: Seja sempre você mesma, nunca desista dos seus sonhos e não deixe que nenhuma critica te afete.


Nome: Júlia Vieira
Idade: 14 anos de muito amor e felicidade! Hahaha (7/10)
Cor preferida: Rosa!!

Maior defeito: Falar demais, ser indecisa, preguiçosa e pensar MUITO nos outros.
Maior qualidade: Saber ouvir e ajudar as pessoas quando elas precisam de mim.
Uma mania: Mexer no cabelo e falar tipo umas mil vezes quando vou explicar algo!
Uma paixão: Fotografia!
Não vive sem: Família e amigos. Não sei o que seria sem eles!!
Um filme: Esperar para sempre! Muito meeu!
Uma frase: "Nunca crie expectativa para as coisas acontecerem, é melhor se sentir surpreendida do que se sentir decepcionada."

Praia ou Campo: Praia! Não gosto muito de praia, confesso! Só que acho que em campo, nunca tem nada para fazer!
Uma música: Qualquer uma do The maine ou da Taylor Swift! Em especial Saving Grace, e Teardrops on my guitar!
Marca preferida: Hering, ZARA, e de maquiagem Maybelline! E loja que eu gosto muuuuito (de departamanto) é a Renner!
Nunca usaria... pochete e calça saruel.

O que mais te irrita: Pessoas enroladas demais e grosseria! Não suporto!
Uma gula: Pizza! I'm a pizza girl! 

Perfume: Play da Givenchy e Ricci ricci da Nina Ricci!
Uma viagem: Que eu já fui? Argentina! Mas estou com vontade de ir para Paris! Sério! Queria muito ir!
Moraria em... Manhattan! Queria passar um tempo lá! Mas para morar mesmo, continuaria no Brasil! Mas queria morar na região Sul! Amo frioo e adoro o jeito das pessoas de lá! Principalmente o sotaque!

Levo sempre na bolsa: Chiclete!! Vício!
Produtinhos indispensáveis: Rímel, blush!
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Minha mão! Muito magrinha! Queria ter mão gordinha!
Maior sonho: Me realizar profissionalmente, ter saúde e viver ao lado de pessoas que eu amo e me fazem bem! E viajar muuuito! E encontrar uma fada!
No topo da sua wish-list... uma bolsa! Qualquer uma! Precisoo muito! E uma câmera polaroid!!!! E os cds da Taylor Swift!!
Seu maior objetivo é... ser feliz!
Inspiração para se vestir: Taylor Swift, Giovanna Ferrarezi, Sophia Abrahão e Leighton Meester! Também me inspiro em vários blogs e AMO o lookbook!
Item indispensável no armário: Calça jeans e saias!
Acessório preferido: Colar! 
Não sai de casa sem: Celulaaar!
O que está em alta: Sneakers e caveirass!
Uma dica de amiga: Aproveite a vida sem ligar muito para que os outros pensam! Se algo der errado, sorria! "Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade..."


Nome: Amanda Lepski
Idade: !14 anos!
Cor preferida: Verde água
Maior defeito: Sou MUITO indecisa :s
Maior qualidade: Amiga, sincera...
Uma mania: Ficar passando a mão no cabelo (:
Uma paixão: Minha família e amigos! 
Não vive sem: Esmalte hahah
Um filme: Shrek, aawn <3
Uma frase: Stay strong
Praia ou Campo: Praia
Uma música: Fireworks - Katy Perry
Marca preferida: Loja emme
Nunca usaria... Bota pulo do gato, C-R-E-D-O
O que mais te irrita: Mentiras
Uma gula: Comida japonesa
Perfume: Calvin Klein Shock
Uma viagem: Orlando, Miami....
Moraria em... São Paulo
Levo sempre na bolsa: Dinheiro
Produtinhos indispensáveis: Base,pó, rímel e gloss
Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria? Minha barriga e meu bumbum hahaha
Maior sonho: Viajar o mundo inteiro! *o*
No topo da sua wish-list... Um iPhone com capinha da Inglaterra
Seu maior objetivo é... Viajar com todas as minhas amigas k
Inspiração para se vestir: Em ninguém, tenho meu estilo próprio!
Item indispensável no armário: Shorts e cardigã
Acessório preferido: Colar e anel *--*
Não sai de casa sem: Maquiagem
O que está em alta: Sneakers...
Uma dica de amiga: Nunca sofra por homem á não ser que ele vale a pena, pois, um dia vocês vão encontrar o bofe certo sem fazer o menor esforço!


Postado por Júlia Vieira às 20:27

1 comentários:

Vocês são LIIIIIINDAS.
Sucesso para todas.



Conheci o blog e já segui.
Retribui?

Beijão

http://itstendencial.blogspot.com.br/

Postar um comentário