24 de outubro de 2012

Review: Caneta delineadora:"Quem disse, berenice?"

   Olá meninas!! Hoje eu vim aqui para contar um pouquinho mais sobre os produtos da nova linha de maquiagem "Quem disse Berenice?", a Juu já fez um post sobre a loja (veja aqui).Então, comprei a caneta delineadora, no começo achei um pouco difícil de fazer os traços mas depois me acostumei! Como a ponta dela é muito fina se você forçar demais ela deixa um delineado muito grosso, que eu particularmente não gosto.
                           

  Não costumo usar delineador no dia-a-dia, geralmente uso só para ir em festas. Quanto a duração, eu achei super boa, pois, você pode dançar, pular, brincar... sem se preocupar em suar e seu delineador sair!! Comprei na cor "pretolinha". Estou amando!!!
   Comprei tambem uma sombra preta fosca, logo mais eu faço outra resenha contando mais para vocês!!



É isso ai meninas, gostaram?? Comentem aqui em baixo o que vocês acharam da marca!! Beijo e até a próxima!


Amanda Lepski


Postado por Bella's cabeleleiros às 21:00

1 comentários:

Adoro delineadores em caneta. Uso um da MAC. Estou preocupada em qual usar quando ele acabar. Já que as maquiagens da MAC não são tão acessíveis. Me interessei por essa da QDB, quanto você pagou? Esqueceu de dizer isso no post. Beijão.

Postar um comentário