21 de outubro de 2012

Review: Pó da Asepxia!

Oi meninas! Hoje vou fazer um review do pó da asepxia pra vocês.
Quando eu vi o comercial na tv, pensei "Nossa necessito", então minha mãe comprou pra mim. No começo eu não vi mudança alguma, comecei usar diariamente exceto de finais de semana, e percebi a diferença, minha espinhas diminuíram, não foi AQUELA diferença, mas ajudou. A cobertura dele é bem fina, e a embalagem bem resistente, vem espelho e um acrílico pra proteger, como vocês devem ter percebido eu usei bastante, ele durou cerca de 1 mês!


As maquiagens Asepxia® contém Antiacnil-3® que trata profundamente sua pele, combatendo cravos e espinhas. Você esconde as imperfeições, deixando sua pele saudável e sem brilho. A Maquiagem pó antiacne Asepxia® oferece seu toque especial nas cores Bege, Bronze, Claro e Natural.

Ahh eu paguei em torno de 35 a 40 reais, então foi isso!
Beijos                      @gabyzappelini
Postado por Júlia Vieira às 21:16

0 comentários:

Postar um comentário